segunda-feira, 25 de julho de 2011

Jesus já Pisou a Cabeça da Serpente - Genesis 3:15


E porei inimizade entre ti e a mulher, e entre a tua semente e a sua semente; esta te ferirá a cabeça, e tu lhe ferirás o calcanhar.

Neste final de semana, quando estávamos em um clube de água quente aqui no interior de São Paulo, com familiares de minha esposa, aproveitando momentos maravilhosos que o Senhor nos proporciona, conversávamos sobre diversos assuntos referentes a igreja de Jesus Cristo nestes dias, e das oportunidades nos últimos anos que o próprio Deus tem levantado para que Jesus seja pregado às Nações, por coincidência chegamos a citar o filme A Paixão de Cristo de Mel Gibson, filme que fora exibido em quase todos os paises do mundo, em muitos onde Jesus nem era conhecido, uma cena muito envolvente do filme e com grande profundidade profética que fora uma grande sacada do diretor. É a cena do Getsemani, cena que antecede a prisão de Jesus, que após orar e suar gotas de sangue, se levanta e pisa na cabeça da serpente que estava ali a rodeá-lo, já comecei a chorar neste instante no cinema e não parei mais, A palavra de Deus diz que as Pedras clamarão, eis ai um clamor em um filme dirigido por Mel Gibson, que fora a Pedra usada por Deus neste momento da nossa história. 
Se Pedras estão a clamar na nossa história, é devido a muitos estarem perdendo a oportunidade de fazê-lo e serem usados pelo Espirito Santo, talvez por temor ou acomodação, o fato é que Pedras estão clamando, e a igreja de Jesus está fechada em quatro paredes discutindo problemas administrativos para os quais nem fomos chamados, nosso chamado é para pregar,  ir as Nações, anunciar Jesus salvador, Precisamos rever as prioridades das nossas igrejas e se essas prioridades não forem vidas alcançadas para Jesus, perdeu-se completamente o sentido de igreja de Cristo, A cabeça da serpente ja fora pisada na ressurreição de Cristo, porém estamos vivendo como se isto não tivesse tido importância nenhuma, pois sabemos que aqueles que não forem salvos por intermédio de Cristo viverão eternamente com a Serpente esmagada, e parecemos não importar muito com isto, nossos familiares e amigos precisam conhecer a Jesus como Senhor e Salvador, se não o sangue deles será cobrado de nossas mãos. Voce ama realmente as pessoas próximas a você, então clame por elas a Jesus, e divulgue a Jesus com coragem e ousadia, se não essas pessoas das quais você até diz gostar e amar, vão estar esmagados no inferno juntamente com a serpente. Você não quer isto? Então levante-se e faça alguma coisa.....

Um comentário: